Sala de Imprensa

19
OCT
Categoria
Randon S/A Implementos e Participações

Randon expõe na Logistique, em Chapecó

A Randon participará da Feira Internacional de Logística, Transporte e Comércio Exterior - LOGISTIQUE, de 23 a 26 de outubro, no Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves, em Chapecó (SC).
 
A empresa mostrará para o mercado parte de seu portfólio da Linha R, através de um semirreboque frigorífico gancheiro e paleteiro e de dois semirreboques frigoríficos paleteiros (um para 28 paletes e outro para 30 paletes), do semirreboque graneleiro, de um semirreboque basculante areia e brita e de um semirreboque base de container.
 
A participação da Randon na feira, pela primeira vez como fábrica, reforça junto aos clientes da região os diferenciais tecnológicos dos produtos da Linha R e a intensificação da atuação da marca Randon em Santa Catarina. 
 
Instalada desde novembro de 2011 na cidade de Chapecó, focada inicialmente na fabricação de semirreboques frigoríficos, a Randon Brantech Implementos para o Transporte Ltda gradativamente vem aumentando sua gama de produção e se transformando em uma fábrica capacitada a atender todo o mercado brasileiro em suas linhas de produção.
 
Em sua terceira edição, a LOGISTIQUE reunirá 180 expositores, cerca de 15 mil compradores e negócios estimados em 120 milhões de reais. Entre os quatro principais grupos expositores está o de transporte e logística que apresentará caminhões e implementos, pneus, peças e acessórios, combustíveis e derivados, transportadores e operadores multimodais de carga. O evento é promovido pela Federação dos Transportadores de Carga do Estado de Santa Catarina (Fetrancesc) e pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Carga da Região de Chapecó (Sitran).

Buscar Notícias
Buttons/button_ok.jpg
O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Randon S/A Implementos e Participações do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes