Sala de Imprensa

23
APR
Categoria
Randon S/A Implementos e Participações

Randon é a Melhor Fabricante de Veículos de Carga

Reconhecimento foi conferido através do Prêmio Revista Ferroviária 2013
 
 
Pelo segundo ano consecutivo, a Randon S.A. Implementos e Participações, de Caxias do Sul (RS), é agraciada com o título de Melhor Fabricante de Veículos de Carga, concedido pelo Prêmio Revista Ferroviária. A escolha foi realizada através de etapas de votação e reuniu, aproximadamente, 20 mil votos de assinantes da revista, leitores cadastrados no site e referências do setor. 

O diretor comercial da Randon S.A., Vanei José Geremia, recebeu o troféu e o diploma de reconhecimento, em solenidade promovida no dia 22 de abril, no Espaço Rosa Rosarum, em São Paulo. ?A Randon sempre procurou desenvolver produtos que vão ao encontro à produtividade, segurança e qualidade. Os investimentos em pesquisa e desenvolvimento são grandes, para atender ao setor ferroviário que exige cada vez mais soluções para o transporte de cargas. Essa distinção que recebemos deixa-nos motivados e indica que estamos no caminho certo, atentos e projetando ótimas perspectivas para os próximos anos?, salienta o executivo.

Esta é a terceira distinção que a empresa recebe. Em 2006, com apenas dois anos de operação no segmento, a Randon conquistou o prêmio de Melhor Indústria do setor. Desde sua estreia na fabricação de vagões ferroviários, a empresa já atingiu a marca de 4,7 mil unidades produzidas, com destaque para o modelo Hopper, responsável por cerca de 80% do volume produzido.

O objetivo do Prêmio Revista Ferroviária é incentivar as empresas e seus responsáveis a buscar eficiência e oferecer produtos e serviços de qualidade dentro do setor metro-ferroviário brasileiro. As inovações tecnológicas apresentadas ao mercado durante o ano de 2012, somadas ao recente anúncio de investimento de R$ 500 milhões em uma nova planta, em uma área de 125 hectares, na cidade de Araraquara (SP), que ampliará a capacidade de atendimento ao mercado de vagões ferroviários e outros produtos para o transporte, levaram a Randon a conquistar essa distinção.

Buscar Notícias
Buttons/button_ok.jpg
O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Randon S/A Implementos e Participações do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes