Sala de Imprensa

18
JUL
Categoria
Randon S/A Implementos e Participações

Randon conquista prêmio Brazil Awards 2011 em duas categorias

 
A empresa ganhou o Grand Prix e Melhor Website.
 
A Randon S.A Implementos e Participações conquistou dois prêmios Brazil Awards 2011, promovido pela IR Magazine, a mais importante publicação internacional sobre relações com investidores, em conjunto com a Revista RI e o IBRI – Instituto Brasileiro de Relações com Investidores, em parceria com a PR Newswire. O prêmio distingue empresas e executivos pela excelência nas comunicações com os acionistas e das boas práticas de relações com investidores no Brasil. 
 
Como empresa “small & mid cap”, a Randon foi vencedora nas categorias Grand Prix como o melhor programa de relações com investidores e como Melhor website de Relações com Investidores. Além das duas premiações, a Randon estava indicada também como Melhor relações com investidores para investidores individuais e Melhor executivo de Relações com Investidores com o nome do diretor corporativo e de relações com investidores, Astor Milton Schmitt.
 
Os indicados, que se destacaram entre os melhores profissionais de RI e as melhores empresas em diferentes categorias, surgiram de uma pesquisa independente conduzida pelo Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas - FGV, a partir de uma sondagem junto a 146 analistas e investidores institucionais e 462 investidores individuais. Os vencedores de cada categoria foram anunciados durante a cerimônia de premiação, realizada nesta segunda-feira (11 de julho), no Buffet Tôrres - Itaim, em São Paulo.

Buscar Notícias
Buttons/button_ok.jpg
O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Randon S/A Implementos e Participações do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes