Sala de Imprensa

17
APR
Categoria
Randon S/A Implementos e Participações

Randon apresenta soluções para a logística de bebidas

A Randon S.A participa da 11ª edição da Getrans - Guia de Excelência em Transportes, que ocorre em Atibaia (SP), nos dias 15, 16 e 17 de abril. O evento, do qual é uma das patrocinadoras, é promovido pela Ambev (Companhia de Bebidas das Américas), e tem como principal objetivo a busca constante por um sistema de gestão orientado para a excelência em distribuição com foco nos resultados de seus parceiros comerciais. Durante o evento, a AMBEV reconhece e premia as cinco melhores operadoras logísticas e prestadoras de serviço nas 10 melhores unidades. 
 
Em paralelo a Randon expõe a carroceria e o semirreboque sider para o transporte de bebidas, desenvolvidos exclusivamente para atender a logística de transporte da AMBEV na transferência e distribuição dos produtos industrializados.
   
Carroceria de Bebidas: os benefícios do produto Randon são as vantagens ergonômicas, menor risco de lesão para o operador, transporte de 10 pallets inteiros de seis camadas (dentro da legislação de peso), aumento de produtividade em aproximadamente 01 pallet (42 caixas) por viagem, considerando a carroceria trucada 10 pallets, plataforma embutida em todas as baias e prateleira no último compartimento para o transporte de mix de produtos.
 
A Randon fabrica equipamentos sob medida para este segmento com modelos de carrocerias planas e rebaixadas, nas versões híbridas (aço + alumínio) e 100% alumínio pioneirismo Randon. Para atender as condições topográficas e climáticas, peculiares a cada região, possui os modelos de carroceria de 04, 06, 08, 10 e 12 compartimentos, o que confere maior agilidade na distribuição e no transporte de pallets de bebidas. 
 
Semirreboque Sider: a Randon foi pioneira no desenvolvimento do semirreboque Sider 28 pallets para a AmBev. O produto otimiza a taxa de ocupação de carga que a companhia necessitava, representando melhor custo beneficio e menor frete por carga transportada. A grande vantagem do sider Randon é a agilidade no carregamento e descarregamento dos pallets de bebidas através de novos conceitos e tecnologia aplicados ao sistema de amarração de carga.  Este sistema consiste em uma estrutura móvel tipo asa delta que apoia e dá sustentação a carga, possui comando pneumático para dar maior agilidade na operação. E para maior segurança, complementa o sistema, cintas de poliéster e catracas manuais. Com este sistema, a transferência de bebidas se torna muito mais ágil e eficaz na sua operação.
 
Com um diversificado portfólio de produtos, a Randon possui vários equipamentos voltados especificamente para o transporte de bebidas, o que lhe garante a liderança de mercado. Com presença em toda a cadeia logística da fabricação de bebidas, desde o transporte da matéria-prima como: açúcar, malte, cevada, pets, xarope, cerveja a granel, entre outros, através dos semirreboques basculante, graneleiro, carga seca, canavieiro, tanque e silo. 

Buscar Notícias
Buttons/button_ok.jpg
O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Randon S/A Implementos e Participações do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes