Sala de Imprensa

23
FEB
Categoria
Randon S/A Implementos e Participações

Randon apresenta o Planejamento Estratégico

A Randon - Divisão Implementos reuniu, na segunda-feira (06.02), os seus mais de 4.500 funcionários para divulgar o Planejamento Estratégico 2012. O evento foi realizado no pavilhão da Expedição em dois turnos e contou com a presença de toda a gestão da empresa que apresentou uma breve retrospectiva do ano passado e as projeções para 2012.
 
Ao longo do ano a empresa trabalhará com o mote Competitividade - Ser a melhor escolha para o cliente. O tema tem como base a Proposta de Valor que integra o Mapa Estratégico e contempla os diferenciais em produto, portfólio de produtos, qualidade, Rede de Distribuidores, relacionamento e marca.
 
A empresa entende que é imprescindível que todos estejam envolvidos e focados para atingir seus objetivos estratégicos e sua visão de "Ser uma empresa de classe mundial, líder no mercado brasileiro e estar entre as cinco líderes globais em reboques e semirreboques, com faturamento bruto de R$ 5 bilhões até 2016".

Buscar Notícias
Buttons/button_ok.jpg
O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Randon S/A Implementos e Participações do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes