Sala de Imprensa

21
MAR
Categoria
Empresas Randon

Suspensys, Fras-le, Master, JOST Brasil e Castertech defendem maior qualificação no mercado de autopeças

As fabricantes de autopeças Suspensys, Fras-le, Master, JOST Brasil e Castertech, integrantes das Empresas Randon, levam mais do que novos produtos para o seu estande na Automec 2012 Pesados & Comerciais, de 10 a 14 de abril, no Parque Anhembi, em São Paulo, que prevê reunir quase 500 marcas nacionais e internacionais e superar o público de 28 mil visitantes registrado na edição de 2010. As empresas aproveitam o evento, realizado a cada dois anos, para apresentar os avanços tecnológicos em suas respectivas linhas de produto, para debater com clientes e especialistas sua preocupação com a qualidade, padronização e certificação dos produtos ofertados no mercado.
 
Para o diretor executivo - Divisão Autopeças das Empresas Randon, Alexandre Gazzi, a feira ocorre num momento importante em que se questiona a necessidade de exigir certificações e normalizações referente à  qualidade das autopeças, sejam nacionais ou importadas. Para demonstrar  o perfeito atendimento às exigências legais, Suspensys, Fras-le, Master, JOST Brasil e Castertech estarão expondo seus produtos, ratificando o trabalho feito dentro de rigorosos controles de qualidade e segurança, estando aptas a qualquer teste de verificação que comprove sua excelência e aprovação junto ao mercado.
 
A Suspensys é líder no fornecimento de suspensões e componentes para as principais montadoras de caminhões, ônibus e implementos rodoviários. Sua linha de produtos contempla suspensões mecânicas e pneumáticas, eixos, conjuntos de cubos de roda e tambores de freio, suportes e toda a linha de peças de reposição.
 
A empresa expõe a linha de Reposição Aprovada com produtos como tambor de freio, cubo de roda, suportes fundidos, conjunto de braço tensor, rolamentos, pino balancim, retentor e buchas do braço tensor. Destaque para o balancim Lub Free Heavy Duty, que foi reestruturado para atender aplicações severas nos setores canavieiro e florestal.
 
A Fras-le se destaca como uma das maiores fabricantes mundiais de materiais de fricção e conta com amplo portfólio de itens nas marcas Fras-le e Lonaflex para atender o mercado nacional e internacional. Três unidades fabris estrategicamente localizadas (Brasil, EUA e China), apoiadas por escritórios comerciais e consolidadas redes de distribuição, fazem o produto Fras-le ter presença global.
 
Para esta edição da feira serão apresentadas lonas e pastilhas para veículos comerciais e revestimentos de embreagem, além de um modelo de pastilha para freio off-road desenvolvida para o mercado norte-americano,  e também um novo modelo de rebitadeira.
 
A Master é empresa líder detendo 57% do mercado nacional na fabricação de freios a ar e apresenta as melhores soluções para caminhões, ônibus, micro-ônibus e implementos rodoviários. Exporta componentes e conjuntos de freios e também atua no mercado de reposição. Participa da feira oferecendo soluções avançadas em freios que agregam valor ao produto e satisfazem às exigências do cliente por mais performance e segurança. 
 
Dentre os produtos de seu portfólio serão levados o freio S Came 325mm HD, o freio a disco Elsa, a Câmara HO,  sistemas  de atuação (válvulas pneumáticas), além de componentes para o mercado de reposição.

A JOST Brasil, líder mundial em sistemas e componentes para acoplamentos e marca original destacada na indústria de caminhões e semirreboques, leva produtos consagrados como a Quinta-roda JSK 39CS, pino-rei, suspensor pneumático, engate esférico, engate automático, engate de contêiner, além de outras peças destinadas à reposição.
 
A aposta no crescimento da demanda para reposição de produtos originais leva em consideração um aumento das regulamentações e exigências de institutos de certificação, o que privilegia os produtos JOST. O engate de contêiner, o pino-rei e a quinta-roda são exemplos de onde a certificação do INMETRO é exigida, conferindo ao usuário uma maior segurança nas estradas.
 
Criada para ser referência na área de fundidos, a Castertech Fundição e Tecnologia utiliza ferro fundido nodular para produzir peças para as linhas pesadas e leve, abastecendo empresas do grupo Randon e as montadoras brasileiras.
 
Os produtos são fabricados dentro de um contexto tecnológico exemplar, conjugando qualidade e respeito ao meio ambiente. Sua presença no evento trabalha mais a divulgação de sua capacidade para atender à demanda do mercado automotivo por peças fundidas.

Buscar Notícias
Buttons/button_ok.jpg
O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Empresas Randon do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes