Sala de Imprensa

10
NOV
Categoria
Empresas Randon

Suspensys e JOST Brasil entre as 10 Melhores Empresas para Trabalhar no RS

Suspensys Sistemas Automotivos e a JOST Brasil, duas das fabricantes de autopeças das Empresas Randon, estão no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Rio Grande do Sul, da Revista Amanhã, em quarto e décimo lugares, respectivamente, entre as 30 empresas classificadas no estado.
 
Organizado pela Revista Amanhã, publicação dirigida principalmente a empresários e executivos com foco em gestão, economia e negócios, o ranking é fruto da pesquisa elaborada em parceria com o Great Place to Work Institute, que avalia as melhores práticas de gestão de pessoas nos 46 países em que atua.
 
Os critérios da pesquisa abrangeram nove tópicos: contratar e receber, inspirar; falar; escutar; agradecer; desenvolvimento (profissional e pessoal); cuidar, celebrar e compartilhar.
 
Nesta primeira publicação da pesquisa estadual, Suspensys e JOST Brasil já alcançam posições privilegiadas na avaliação, demonstrando que suas práticas estruturadas em administração de recursos humanos fomentam a formação da excelência em gestão de pessoas.
 
A premiação será entregue em evento a ser realizado dia 17 de novembro, às 19h, na Sogipa, em Porto Alegre.

Buscar Notícias
Buttons/button_ok.jpg
O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Empresas Randon do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes