Sala de Imprensa

20
JUL
Categoria
Empresas Randon

Recrutamento nas Empresas Randon conta com recursos de inteligência artificial

            Em plena era digital, que revolucionou os tradicionais processos industriais e comerciais das empresas, a Randon S.A Implementos e Participações reforçou suas ferramentas tecnológicas estendendo também para a área de recursos humanos, adotando avançadas soluções no recrutamento e na seleção de profissionais. Fruto de um projeto-piloto iniciado em janeiro, em parceria com uma startup de Recrutamento e Seleção, a fabricante de equipamentos para o transporte de cargas ganhou maior agilidade e assertividade no processo de busca por novos profissionais, que passa a ser automatizado e gerenciado em tempo real.

            O diferencial em relação ao mercado é que, a partir de agora, a área de recrutamento contará com recursos de inteligência artificial, com um potencial de redução de custos em recrutamento de até 30%. O novo formato é válido para as vagas de mão de obra administrativa e indireta das unidades de Caxias do Sul. Para o restante das empresas, permanece o modelo tradicional, devendo integrar o sistema até o final deste ano, quando todas as vagas passarão pela plataforma, inclusive em outras cidades, de maneira ágil e avançada.

            Automatizado e gerenciado em tempo real, o novo sistema permite maiores facilidades aos candidatos desde a etapa de inscrição até o fechamento com o candidato selecionado, acompanhando o processo de forma online. As oportunidades abertas nas Empresas Randon podem ser acompanhadas através da Página de Carreira (https//randon.gupy.io/), e também pelo Facebook (facebook.com/gruporandon) e Linkedin (linkedin.com/company/randon-s.a./).

 

fróes,berlato associadas

Coordenação/Porto Alegre: Gladis Berlato: gladis@froesberlato.com.br(51-3388.6848)
Em Caxias do Sul:  Régis Vargas: regis.vargas@randon.com.br(54-3239.4314)
Em São Paulo: Mecânica de Comunicação: meccanica@meccanica.com.br(11-3259.1719)


Buscar Notícias
Buttons/button_ok.jpg
O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Empresas Randon do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes