Sala de Imprensa

25
JUN
Categoria
Empresas Randon

Randon Day


EMPRESAS RANDON PROMOVEM ENCONTRO  COM INVESTIDORES

A Randon S.A Implementos e Participações reúne em sua sede, em Caxias do Sul (RS), no dia 28 de junho, cerca de 80 analistas e investidores do mercado de capitais de todo o Brasil, durante o Randon Day. Trata-se de um evento inspirado no consagrado Investor Day, no qual a Companhia abre suas portas e apresenta sua performance e seus planos, promovendo a interação de seus gestores com o mercado. 
Para o diretor de Relações com Investidores das Empresas Randon, Geraldo Santa Catharina, iniciativas como esta dão sustentação e aprimoram as práticas de Governança corporativa da Companhia que aproxima o público investidor da gestão, criando oportunidade de aprofundar a comunicação entre as partes.
Nesta mesma ocasião, também estão previstas visitas às instalações da Randon Implementos, fabricantes de implementos rodoviários e vagões ferroviários e nas fabricantes de autopeças integrantes das Empresas Randon, a Suspensys (Suspensões e Eixos) e a Fras-le (Lonas e Pastilhas para freio), onde também haverá apresentação da Companhia ao grupo.  Tradicionalmente, visando potencializar a presença dos convidados, o evento tem sido promovido em conjunto com a Marcopolo, onde o grupo estará no dia 29 de junho.


Fróes, Berlato Associadas
Coordenação/Porto Alegre: Gladis Berlato: gladis@froesberlato.com.br (51-3388.6848)
    Em Caxias do Sul: Régis Vargas:  regis.vargas@randon.com.br  (54-3239.4314)
                     Em São Paulo: Mecânica de Comunicação: meccanica@meccanica.com.br (11-3259.1719) 

Buscar Notícias
Buttons/button_ok.jpg
O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Empresas Randon do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes