Sala de Imprensa

17
APR
Categoria
Empresas Randon

Fras-le, Controil e Suspensys estarão na Automechanika Dubai

 

A 16ª edição da Automechanika Dubai, nos Emirados Árabes, que acontece de 01 a 03 de maio no Dubai World Trade Centre, terá as presenças da Fras-le Controil e Suspensys, fabricantes brasileiras de autopeças das Empresas Randon. 
 
As empresas se fazem presentes, em parceria com o Sindicato das Empresas de Autopeças (Sindipeças) nesta que é a maior feira comercial internacional de pós-venda automotiva no Oriente Médio. Trata-se de uma oportunidade de encontro com 1.955 dos mais importantes expositores do setor que mostram o estado da arte de seus respectivos portfólios.
 
Com presença global e fábricas no Brasil, Estados Unidos, China, Índia, Argentina e Uruguai, a Fras-le tem em seu portfólio lonas, pastilhas e sapatas para freio de veículos leves e pesados, discos de freios e tambores, patins enlonados, revestimentos de embreagem, pastilhas e sapatas para o segmento metroferroviáio e produtos especiais para aplicações industriais.
 
A Unidade Controil, de São Leopoldo-RS, é especializada na fabricação de componentes para sistemas de freios e peças em polímeros, linha de freios hidráulicos, cilindro mestre, cilindro de roda e de embreagem, servo freio, mangueira de filtro de ar, kits de reparos e fluidos para freios. 
 
Maior fabricante da América Latina de sistemas completos de suspensão, eixos, “wheel end” e componentes para caminhões, ônibus e semirreboques, a Suspensys prossegue na sua trajetória de internacionalização, prospectando em mercados promissores como o Oriente Médio e o Norte e Leste Africano. 
 
fróes, berlato associadas
Coordenação/Porto Alegre: Gladis Berlato: gladis@froesberlato.com.br (51-3388.6848)
    Em Caxias do Sul: Régis Vargas:  regis.vargas@randon.com.br (54-3239.4314)
                     Em São Paulo: Mecânica de Comunicação: meccanica@meccanica.com.br (11-3259.1719)
www.froesberlato.com.br
 

Buscar Notícias
Buttons/button_ok.jpg
O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Empresas Randon do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes