Sala de Imprensa

17
JUL
Categoria
Empresas Randon

Fabricantes de autopeças das Empresas Randon participam da Latin Auto Parts no Panamá

Evento ocorre de 25 a 27 de julho

 

As fabricantes de autopeças das Empresas Randon (Fras-le, Controil, Master, JOST, Suspensys e Suspensys WE/Castertech) divulgam suas linhas de produtos durante a Expo Latin Auto Parts a ser realizada de 25 a 27 de julho, no Centro de Convenções ATLAPA, no Panamá, feira voltada a montadoras, fabricantes de autopeças e distribuidores automotivos.

 

Como estratégia para facilitar o atendimento de importantes mercados com grande potencial de crescimento para o setor automotivo da América do Sul Setentrional -Colômbia, Peru, Equador-  América Central e Caribe, foi criada, em 2017, a Fras-le Panamericana, a partir de um escritório de vendas em Bogotá e um centro de distribuição, em Cartagena de Índias, zona franca atualmente em maior crescimento na Colômbia, o que tem possibilitado às autopeças das Empresas Randon alcançarem novos destinos aos seus produtos e alavancarem crescimento em vendas.

 

Para o diretor comercial e marketing, Paulo Gomes, “ao participarem do evento, as fabricantes de autopeças Randon, potencializam a oportunidade de se inserirem ainda mais no mercado internacional utilizando a estratégica presença local da Fras-le  Panamericana”. A empresa distribui as marcas Fras-le e Controil (materiais de fricção de alta performance e linhas de freios hidráulicos), Master (freios automotivos e componentes),  JOST (sistemas de acoplamentos) e Suspensys  e Suspensys WE/Castertech (suspensões, eixos, cubos e tambores), formando uma linha completa em soluções automotivas para veículos leves e pesados.  

  

O Panamá é um país com zona franca favorável aos negócios e que conta com centro aéreo e oceânico internacional, facilitando o trânsito de pessoas e cargas para países da América Latina, Caribe e de outros continentes. Anualmente mais de350 fabricantes e distribuidores internacionais de autopeças se reúnem na Expo Latin Auto Parts.

 

Saiba mais em www.fras-le.com e www.controil.com.br

 

 

 

fróes,berlato associadas

Coordenação/Porto Alegre:Gladis Berlato: gladis@froesberlato.com.br(51-3388.6848)
    Em Caxias do Sul: Régis Vargas:  regis.vargas@randon.com.br  (54-3239.4314)
                     Em São Paulo: Mecânica de Comunicação: meccanica@meccanica.com.br(11-3259.1719)


Buscar Notícias
Buttons/button_ok.jpg
O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Empresas Randon do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes