Sala de Imprensa

04
JUN
Categoria
Empresas Randon

Empresas Randon voltam à atividade

 


As Empresas Randon retornam às atividades fabris nesta segunda-feira (04/06), após seis dias paralisadas em função de força maior e da greve dos caminhoneiros que interrompeu o fornecimento de matérias-primas.

 Mais de 8 mil trabalhadores voltam a seus postos de trabalho no site Interlagos, onde estão instaladas a Randon Implementos, Randon Veículos, JOST, Master, Suspensys e Suspensys WE/Castertech e no site Forqueta, onde operam o Campo de Provas e a Fras-le, que parou somente dia 01 (sexta-feira). A área de serviços financeiros manteve a atividade normal nestes dias (Banco Randon e a Randon Consórcios).

 As Empresas Randon estarão dedicadas à recuperação da produção, que deverá acontecer nos próximos meses com a compensação de horas, conforme votação feita junto aos funcionários antes da paralisação. “Confiamos que todo o processo seja normalizado em breve e que o Brasil retome o rumo do crescimento”, observa o diretor de Planejamento e Recursos Humanos das Empresas Randon, Daniel Martin Ely.

 
fróes, berlato associadas

Coordenação/Porto Alegre: Gladis Berlato: gladis@froesberlato.com.br (51-3388.6848)

    Em Caxias do Sul: Régis Vargas:  regis.vargas@randon.com.br (54-3239.4314)

                     Em São Paulo: Mecânica de Comunicação: meccanica@meccanica.com.br (11-3259.1719)

 


Buscar Notícias
Buttons/button_ok.jpg
O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Empresas Randon do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes