Empresas

Randon Consórcios

A Randon Consórcios é uma das líderes de consórcios de bens pesados, além de estar entre as maiores administradoras de consórcios de imóveis do País. Com mais de três décadas de mercado, a empresa acumula milhares de cotas comercializadas e contempladas, o que representa bilhões de reais em créditos distribuídos aos seus consorciados.


Randon Consórcios
Fundada em 1987
Sede em Caxias do Sul, RS, Brasil



Alicerçada em relacionamento, flexibilidade e credibilidade, atua em seis diferentes segmentos, associada a importantes fabricantes e também por meio da sua marca Racon. Assim, aos parceiros de negócios oferece mais uma alternativa de comercialização de seus produtos e, aos consorciados, uma modalidade de crédito econômica e planejada para aquisições de bens.

O modelo de gestão da Randon Consórcios estimula o desenvolvimento contínuo de seus recursos humanos e tecnológicos, por meio de investimentos em programas de qualificação profissional e de incentivo às vendas, suporte comercial aos parceiros, estrutura própria e capacitada de atendimento e promoção de ações culturais na comunidade.

Desse modo, a empresa eleva o seu nível de profissionalismo e confiança no mercado e mantém a transparência e a constância no relacionamento com os clientes, ao longo de todas as fases do plano de consórcio. Além disso, identifica as particularidades de cada segmento de negócio para oferecer soluções em produtos e serviços que melhor atendam às suas necessidades.

Além de atuar com uma ampla rede de franquias da marca Racon em vários estados do País, nos segmentos de consórcios de imóveis e veículos, a empresa administra grupos do Consórcio Nacional John Deere, de máquinas e equipamentos agrícolas; Consórcio Nacional Volare, de miniônibus; Consórcio Nacional Randon, de implementos rodoviários; Consórcio Nacional DAF, de caminhões pesados; e Consórcio Nacional Foton Caminhões, de caminhões leves.

A empresa é filiada à Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC) e tem um rigoroso alinhamento às normas do Banco Central do Brasil e à Lei 11.795, responsáveis pela regulamentação do sistema de consórcios.

Parceiros